FeiraMaterialDidticoNo início do ano, as papelarias e livrarias enchem de pais e crianças à procura do material escolar para o novo ano letivo. Para facilitar a aquisição dos produtos para a volta às aulas, a Secretaria Municipal de Cidadania, Trabalho e Empreendedorismo (SMCTE) de Esteio promoverá a Feira de Material Didático. O evento será no dia 15 de fevereiro, um sábado, das 10h às 18h, na Rua Garibaldi (Rua Coberta), Centro da cidade.

Comerciantes da área de livrarias e de papelarias interessados em participar da feira deverão ir até a Diretoria de Desenvolvimento Econômico da SMCTE (Rua Eng. Hener de Souza Nunes, 150), das 12h30min às 17h, de quarta (5) a sexta-feira (7), para realizar sua inscrição, levando documento de identificação e cópia do CNPJ do estabelecimento. O evento é isento de taxas e tem 20 vagas disponíveis conforme o edital de abertura.

A ideia da Feira é fomentar os negócios da área didática na cidade, além de oferecer a população esteiense produtos de material escolar com preços especiais para os estudantes.

Mais informações podem ser obtidas junto à Diretoria de Desenvolvimento Econômico, pelo telefone (51) 3433-8144.


Inscrições de comerciantes para a Feira de Material Didático*
Quando: até sexta-feira (7)
Horário: das 12h30min às 17h
Local: Diretoria de Desenvolvimento Econômico da SMCTE (Rua Eng. Hener de Souza Nunes, 150)
Documentação necessária: Documento de identificação e cópia do CNPJ do estabelecimento
Informações: Pelo telefone (51) 3433-8144
Edital de abertura
*Isento de taxas

Feira de Material didático
Quando: 15 de fevereiro
Horário: Das 10h às 18h
Local: Rua Garibaldi (Rua Coberta)