20190404 LucianaAbdur AulasGinasticaPracaJuventude 004
Foto: Luciana Abdur
Está aberto, desde o dia 30 de dezembro, o prazo para credenciamento de pessoas físicas ou jurídicas prestadoras de serviços para ministrar oficinas socioeducativas de programas, projetos e demais serviços da Secretaria Municipal de Cidadania, Trabalho e Empreendedorismo (SMCTE) de Esteio como, por exemplo, o Programa Integrado de Inclusão Social (PIIS). O edital do processo (disponível no site da Prefeitura, na seção "Licitações", "Licitações Presenciais") traz mais detalhes sobre como fazer a inscrição, as vagas disponíveis e as descrições de objetivos e de público-alvo das atividades.

 

Interessados devem entregar a documentação relacionada no edital no setor de Licitações da Prefeitura (Rua Eng. Hener de Souza Nunes, 150), de segunda a sexta-feira, das 12h30min às 18h. O credenciamento seguirá aberto até o dia 30 de novembro deste ano.

 

Serão admitidos profissionais para as oficinas de Expressão Corporal, Teatro, Circo, Artesanato, Musicalização, Costura, Artes Marciais, Capoeira, Rugby,Skate, Atividade Física/Esportiva, Boxe, Fotografia e Cinema, Oficina de Cidadania, Cidadania Itinerante, Psicomotricidade, Yoga, Meditação e Arteterapia. As atividades serão executadas em espaços públicos disponíveis no Município, como os centros e unidades de referência em Assistência Social (Cras/Uras), Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Creas), Centro de Convivência do Território de Paz, Praça da Juventude, Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU), associações comunitárias, entidades, entre outros.

 

As oficinas serão desenvolvidas de segunda a sexta-feira, nos turnos da manhã, da tarde ou vespertino, em dias e horários a serem combinados no momento da contratação. O oficineiro deverá realizar atendimentos com um grupo de até 30 participantes. O púbico-alvo são crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos em situação de vulnerabilidade e risco social a partir dos seis anos de idade. Os oficineiros contratados receberão como contrapartida financeira R$ 22 por hora (caso a oficina exija Ensino Médio como escolaridade) ou R$ 30 por hora (caso a oficina exija Ensino Superior como escolaridade).

 

A Comissão de Licitações fará a apreciação dos documentos e, caso estejam em conformidade com o previsto no edital, a solicitação será encaminhada para assinatura de contrato, com prazo de vigência de 12 meses, podendo ser prorrogado por iguais e sucessivos períodos. O objetivo das ações da SMCTE é assegurar um espaço de troca, afetividade, convivência e fortalecimento dos vínculos, fomentando o protagonismo do público-alvo como agentes multiplicadores de transformação social.

 

Credenciamento de profissionais para ministrar oficinas socioeducativas da SMCTE

Chamamento Público - Credenciamento 09/2019

Prazo: até 30 de novembro de 2020

Edital: clique aqui para acessar