20160324 ThierreCosta ProconFiscalizacaoFeiraPeixe abre
Fotos: Thierre Cósta
O Procon de Esteio realizou, nesta quinta-feira (24), uma visita educativa aos estandes da 14ª Feira do Peixe de Esteio, que até ocorrendo esta Sexta-feira Santa (25), na Avenida do Carnaval, no Bairro Santo Inácio. A ação visou garantir a boa qualidade dos produtos oferecidos durante o evento. Assim como nos anos anteriores, todos os fornecedores estavam dentro dos padrões estabelecidos e as balanças estavam regularizadas de acordo com as normas.

Além das 11 barracas de frutos do mar disponíveis aos apreciadores de pescados, a Feira conta com área de alimentação composta por oito bancas, uma área de artesanato local, com 17 bancas, para os que desejarem um objeto decorativo e de boa qualidade, além de chocolates para aproveitar a Páscoa. O espaço da feira também possui uma estrutura de lona que protege das chuvas e do sol forte.


Feira terá edição do Prefeitura no Bairro nesta quinta-feira
A Administração Municipal aproveitará a Feira do Peixe para mais um momento de interação com a comunidade. Na tarde desta quinta-feira (24), a Avenida do Carnaval receberá uma edição do Prefeitura no Bairro, das 16h às 19h30min. Moradores terão a oportunidade de fazer contato direto com todo o secretariado da prefeitura, além do prefeito e vice-prefeito, que estarão no local para ouvir as dúvidas e sugestões dos esteienses.

O Prefeitura no Bairro disponibilizará atualização da pesagem do Bolsa Família, recadastramento do Cartão SUS, medição da pressão arterial e orientação sobre microcrédito. Além disso, no local também será feito descarte consciente de materiais eletrônicos, serviços de Assessoria Jurídica Gratuita, Ouvidoria e inscrições para estágios e empregos pela Agempe. Enquanto os adultos apresentam suas demandas à Administração Municipal, as crianças poderão se divertir em brinquedos infláveis instalados no local.


14ª Feira do Peixe de Esteio
Local: Canteiro Central da Avenida Governador Ernesto Dornelles (Av. do Carnaval – Santo Inácio)
Quando: Quinta-feira (24), até às 22h; e sexta-feira (25), das 8h às 12h (sexta-feira)

 


Texto: Thierre Cósta

gallery1 gallery1 gallery1
gallery1 gallery1 gallery1
gallery1 gallery1 gallery1