A Prefeitura de Esteio divulgou, nesta sexta-feira (24), o segundo lote da devolução das taxas de inscrições do concurso público 01/2014, cancelado, que solicitaram a restituição via Tesouraria. Para ser ressarcido, a pessoa contemplada deve procurar a agência da Caixa Econômica Federal na sede da Prefeitura (Rua Eng. Hener de Souza Nunes, 150), das 13h às 17h, com documentos de identificação e os comprovantes apresentados para solicitar o ressarcimento.

A devolução da taxa de inscrição está sendo apenas através do preenchimento de formulário próprio que está disponível no site da Prefeitura (não será possível preencher a mão o documento). O arquivo deve ser preenchido e enviado para o e-mail concurso@esteio.rs.gov.brou ou entregue no Protocolo da Prefeitura Municipal (Rua Eng. Hener de Souza Nunes, 150), de segunda a sexta-feira, das 12h30min às 18h. Também é possível enviar o formulário por Sedex.

A prioridade no ressarcimento é para quem solicitar reembolso por transferência bancária ou depósito em conta corrente do candidato, preferencialmente junto ao Banco do Brasil, Banrisul e Caixa Econômica Federal.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail concurso@esteio.rs.gov.br ou pelo telefone 3433-8104 (pede-se para priorizar o contato via e-mail).

Como fazer o pedido de ressarcimento
É necessário preencher o formulário próprio (por digitação). Enviar para o e-mail concurso@esteio.rs.gov.br, entregá-lo pessoalmente ou enviá-lo por Sedex para o setor de Protocolo da Prefeitura de Esteio (Rua Eng. Hener de Souza Nunes, 150 – Centro – CEP: 93260-120)

Informações necessárias:
- Qualificação: nome, número do CPF, documento de identificação, endereço, telefone de contato e e-mail
- Cargo ao qual se inscreveu e número de inscrição
- Forma pela qual pretende obter a devolução
- Se possível: Comprovante do Ato de Inscrição e Pagamento da respectiva Taxa (escanear e enviar anexo a solicitação)

Veja aqui a relação dos contemplados no segundo lote

Veja aqui relação dos contemplados no primeiro lote

Veja aqui o edital de cancelamento do concurso

Baixe aqui o formulário