20150410 CassianoCardoso CarroProcon abre
Fotos: Cassiano Cardoso
A Prefeitura Municipal de Esteio recebeu, na tarde desta sexta-feira (10), a doação de um carro para as ações do Procon municipal. O prefeito de Esteio, Gilmar Rinaldi, recebeu a chave do veículo entregue pelo promotor de justiça, André de Azevedo Coelho, e passou-a para Jaqueline Martino, diretora do Procon esteiense.

A cerimônia foi realizada em frente ao prédio do Ministério Público, órgão que doou o veículo. O Pálio será utilizado para melhorias das atividades do Procon no município, pernitindo mais locomoção e agilidade aos procedimentos do órgão.

A solenidade também contou com a presença do vice-prefeito, Fladimir Perondi Costella (Costellinha), e da vereadora, Michele Pereira.

Saiba mais sobre o Procon
O Procon fica na Rua Eng. Hener de Souza Nunes, 102, 3º andar, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, sem fechar ao meio-dia. A equipe é formada por quatro atendentes, advogado, auxiliar administrativo e diretora. Vinculado à Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana (SMSMU), busca garantir a defesa dos direitos do consumidor nos assuntos relativos às relações de consumo, além de receber consultas e denúncias por parte dos cidadãos.

 

Texto: Cassiano Cardoso

gallery1 gallery1 gallery1