20141202 MichelleOliveira ReuniaoGGIM abre
Foto: Michelle Oliveira
A última reunião do ano do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGI-M) foi realizada na manhã desta terça-feira (2) na Sede do Corpo de Bombeiros. Além de um momento de agradecimento pelo desempenho de toda a equipe envolvida nas ações realizadas durante o ano, o encontro teve a apresentação do Projeto Integrado de Ações e Intervenções ao longo do Arroio Sapucaia pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh).

 

Além do vice-prefeito, Fladimir Perondi Costella (Costelinha), estiveram presentes autoridades representando a Brigada Militar, o Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil, a Guarda Municipal e a Defesa Civil. Participaram, também, representantes das secretarias de Segurança e Mobilidade Urbana, Educação e Esporte, Meio Ambiente, Habitação e Desenvolvimento Urbano, Obras Viárias e Serviços Urbanos e Arrecadação e Gestão Financeira.

 

O GGI-M é a integração entre forças de segurança que atuam no Município com órgãos da Prefeitura, como secretarias municipais, Vigilância Sanitária e Conselho Tutelar. Periodicamente, a equipe realiza ações especiais de fiscalização e combate à violência no Município.