20140704 SMSMU OperacaoIntegrada abre
Fotos: SMSMU
Uma mobilização das forças de segurança do Estado e órgãos da Prefeitura ocorreu no dia 4 de julho e madrugada do dia 5 de julho em diferentes pontos da cidade. A operação, que era demanda do Ministério Público, atuou com parte do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGI-M) e reuniu Brigada Militar, Guarda Municipal, fiscais da Secretaria Municipal de Economia e Desenvolvimento Social (SMEDS) e da Vigilância Sanitária.

Ao todo, foram 70 abordagens da Brigada Militar e Guarda Municipal resultando em um prisão, quatro estabelecimentos comerciais notificados por problemas relacionados a alvarás e dois estabelecimentos interditados. A Vigilância Sanitária também coletou de água e produtos alimentícios em bares do município para a realização de análises.

O GGI-M é a integração entre forças de segurança que atuam no Município com órgãos da Prefeitura, como secretarias municipais, Vigilância Sanitária e Conselho Tutelar. Periodicamente, a equipe realiza ações especiais de fiscalização e combate à violência no município.

20140704 SMSMU OperacaoIntegrada
Fotos: SMSMU