Cerca de 50 servidores municipais de Esteio e funcionários da Fundação de Saúde Pública São Camilo (Hospital São Camilo) participarão, na tarde desta terça-feira (11), de um treinamento de prevenção e combate a incêndio. O evento, organizado pela Defesa Civil e Corpo de Bombeiros, será realizado no Salão Nobre da Prefeitura Municipal (Rua Eng. Hener de Souza Nunes, 150), a partir das 13h30min.

Também serão apresentadas noções de primeiros socorros e orientações sobre a atuação da Defesa Civil. O objetivo da capacitação é preparar os trabalhadores para atuar em caso de urgência e emergência.

Orientações serão passadas à comunidade no sábado
Um treinamento semelhante ao que os funcionários públicos participarão nesta terça-feira (11) será realizado no sábado (15), voltado para os núcleos comunitários da Defesa Civil municipal e a comunidade em geral. A oficina será realizada na sede dos Bombeiros (Rua José Martins, 200) de Esteio, das 9h45min ao meio-dia. A saída para o evento será as 9h30min, em frente à Prefeitura Municipal (Rua Eng. Hener de Souza Nunes, 150), em ônibus gratuitos. As inscrições, também sem custo, podem ser feitas até esta sexta-feira (14), na Diretoria de Relações Sociais (Casa dos Conselhos, ao lado da Prefeitura) ou pelo e-mail op@esteio.rs.gov.br. Mais informações pelo telefone 3433-8133.

Instrução Integrada de Qualificação dos Servidores Municipais
Data: Terça-feira (11)
Horário: A partir das 13h30min
Local: Salão Nobre da Prefeitura Municipal (Rua Eng. Hener de Souza Nunes, 150)

Capacitação sobre Prevenção de Incêndio e Primeiros Socorros
Data: Sábado (15)
Horário: Das 9h45min às 12h
Local: Sede do Corpo de Bombeiros de Esteio (Rua José Martins, 200)
Saída para o evento: A partir das 9h30min em frente à Prefeitura Municipal (Rua Eng. Hener de Souza Nunes, 150)