20210113 AdrianoRosadaRocha DoacaoAlimentosSinoscarSaoLeopoldo abre
Fotos: Adriano Rosa da Rocha

 Na manhã desta quarta-feira (13), a Secretaria Municipal de Cidadania e Direitos Humanos (SMCDH) recebeu do Grupo Sinosserra, de São Leopoldo, a doação de mais de 600 quilos de alimentos não-perecíveis, que serão destinados a famílias em vulnerabilidade social ou que foram prejudicadas pela pandemia da COVID-19.

 

 

Desde maio do ano passado, as concessionárias Sinoscar estão fazendo uma campanha de arrecadação. As lojas do grupo são pontos de coleta e a empresa dobra a quantidade de produtos arrecadados. Além disso, a empresa doa um quilo de alimento para cada atendimento realizado nas oficinas do grupo.

 

Neste ano, as doações serão entregues, a cada quatro meses, para Esteio, Portão, São Leopoldo e Sapucaia do Sul, uma cidade a cada mês.

 

A próxima entrega de donativos prevista para o município de Esteio é para o mês de maio. Os produtos, como arroz, feijão, massa, farinha, açuçar e massa, serão repassados para as entidades assistenciais conveniadas com a SMCDH, que serão responsáveis pela distribuição.

gallery1 gallery1 gallery1
gallery1 gallery1 gallery1
gallery1 gallery1 gallery1