ParadaLivre2020A 13ª Parada Livre de Esteio será realizada em formato de live, no próximo dia 28, a partir das 19h, com transmissão pela página do evento no Facebook (https://www.facebook.com/events/804312770045011/) e também pelo YouTube (https://www.youtube.com/user/carolineschunck). A festa, promovida pela ONG Amigos da Diversidade com o apoio da Prefeitura, tem como tema nesta edição “Conectados pelo Amor”, uma proposta compatível com o ano em que o mundo viu as relações sociais e muitas atividades serem transferidas para o ambiente virtual em função da pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

 

O evento acontecerá na Sun7 Premium Eventos, sem acesso ao público, com o comando de Douglas Rogê, Jullyana Rayker e Carol Rogê, shows de Xandy Mattos e Aysha Schinaider e a presença do DJ Mateus Toniolo. O tapete vermelho abrirá a transmissão, com a realização de entrevistas com as atrações que estarão presencialmente na festa. Ao longo das duas horas previstas para duração da live, serão exibidos clipes de artistas convidados e vídeos com falas de representantes de ONGs e de apresentadores de outras paradas do Estado.

 

Desde 2016, a Parada Livre de Esteio vinha sendo realizada no Parque de Exposições Assis Brasil, atraindo uma grande audiência. No ano passado, por exemplo, a estimativa é que mais de 6 mil pessoas participaram da festa. Em 2020, no entanto, a pandemia de COVID-19 impediu a realização do evento com público.

 

13ª Parada Livre de Esteio - Conectados pelo Amor

Quando: 28 de novembro

Horário: 19h

Edição virtual, sem presença de público

Transmissão:
Página do evento no Facebook (https://www.facebook.com/events/804312770045011/)
YouTube (https://www.youtube.com/user/carolineschunck)

 

Apresentação

Douglas Rogê, Jullyana Rayker e Carol Rogê

 

Shows

Xandy Mattos, Aysha Schinaider e DJ Mateus Toniolo

 

Demais atrações

Clipes de artistas convidados e vídeos com falas de representantes de ONGs e de apresentadores de outras paradas do Estado