20200316 DCSE GabineteAberto abre
Fotos: DCSE
Com diferentes temas, os atendimentos realizado pelo prefeito de Esteio, Leonardo Pascoal, e pelo vice, Jaime da Rosa, nesta segunda-feira (16), no Gabinete Aberto, permitiram a 37 pessoas registrar demandas, sugestões e fazer questionamentos aos chefes do Executivo Municipal. Ao todo, já foram realizadas 157 edições do programa, atendendo 5.767 pessoas desde o primeiro dia que passou a ser oferecido, em 9 de janeiro de 2017.

 

Toda segunda-feira à tarde (exceto feriados), Pascoal e Jaime ouvem demandas da comunidade. As solicitações são registradas e, quando tratam-se de problemas de responsabilidade da Administração Municipal, são encaminhadas para os setores responsáveis, que dão retorno aos pedidos. Os atendimentos ocorrem sempre a partir das 14h, por ordem de chegada (não é preciso agendamento).

 

É possível, ainda, falar com a Prefeitura pela Ouvidoria, através do 0800-541-0400, ou pessoalmente, na Rua Eng. Hener de Souza Nunes, 150, de segunda a sexta-feira, das 12h30min às 18h. Quem tiver smartphones com sistemas iOS ou Android pode utilizar, ainda, o aplicativo Fiscale.vc para solicitar serviços da Administração Municipal. Ele está disponível para baixar tanto na App Store, para dispositivos da Apple, quanto na Google Play, no caso de aparelhos com sistema Android. Os registros no Fiscale podem ser feitos, também, por computador, acessando o site www.fiscale.vc e clicando no menu “Minha Cidade”.

 

Gabinete Aberto

Quando: Toda segunda-feira, a partir das 14h
Onde: Gabinete do Prefeito (Rua Eng. Hener de Souza Nunes, 150 – 2º andar)
Atendimento por ordem de chegada

Fotos: Vitória Costa, Eduardo Baratto Leonardi, Adriano Rosa da Rocha e Djalma Corrêa Pacheco

 

gallery1 gallery1 gallery1
gallery1 gallery1 gallery1
gallery1 gallery1 gallery1
gallery1 gallery1 gallery1
gallery1 gallery1 gallery1
gallery1 gallery1 gallery1
gallery1 gallery1 gallery1
gallery1