20200122 EduardoBarattoLeonardi ViadutoERS118 abre
Foto: Eduardo Baratto Leonardi
Os motoristas que desejarem acessar Sapucaia do Sul entre sábado (1º) e segunda-feira (3) precisam ficar atentos. Em razão das obras de construção do viaduto na ERS-118 sobre a Avenida Sapucaia, próximo à Estação Luiz Pasteur, a principal ligação interna entre Esteio e o município vizinho será bloqueada em alguns momentos.

 

Da mesma forma, será bloqueado o trânsito na Avenida Leônidas de Souza, via que se liga a Esteio pela Avenida Frederico Dahne e, posteriormente, Avenida Peri Fagundes, no Bairro Três Portos/Vila Osório. O trânsito na ERS-118 também sofrerá alterações, com o bloqueio total entre as 23h do sábado (1º) e as 7h do domingo (2).

 

Para chegar a Sapucaia do Sul, as alternativas são a BR-116 e a Avenida João Pereira de Vargas, além de outras vias secundárias que se ligam com a RS-118.

 

Agentes da Guarda Municipal e Fiscalização de Esteio e Sapucaia do Sul estarão nos locais de bloqueio orientando os motoristas.

 

Como serão os bloqueios

Sábado (1º)

Trânsito em apenas uma via da RS-118 e bloqueios parciais na Avenida Leônidas de Souza. Após as 17h, bloqueio total da Avenida Leônidas de Souza até as 20h de domingo (2)

A partir das 23h, bloqueio total da RS-118 até as 7h de domingo (2)

 

Domingo (2)

A partir das 10h, bloqueio total da avenida Sapucaia até as 7h de segunda-feira (3)