20200120 DCSE GabineteAberto Abre
Fotos: DCSE
O Gabinete Aberto, projeto da Administração Municipal que coloca os principais gestores de Esteio em contato direto com a população da cidade, atingiu a marca de 150 edições. O número foi alcançado nesta segunda-feira (20), quando o prefeito em exercício Jaime da Rosa ouviu pedidos, reclamações e sugestões de 17 esteienses. Com isso, já são 5.535 pessoas atendidas desde o dia 9 de janeiro de 2017. Em viagem à Finlândia com um grupo de professores que estão participando de um intercâmbio, o prefeito Leonardo Pascoal não pode participar desta edição.

Toda segunda-feira à tarde (exceto feriados), Pascoal e Jaime ouvem demandas da comunidade. Os pedidos são registradas e, quando tratam-se de problemas de responsabilidade da Administração Municipal, são encaminhadas para os setores responsáveis. Os atendimentos ocorrem sempre a partir das 14h, por ordem de chegada (não é preciso agendamento).

É possível, ainda, falar com a Prefeitura pela Ouvidoria, através do 0800-541-0400, ou pessoalmente, na Rua Eng. Hener de Souza Nunes, 150, de segunda a sexta-feira, das 12h30min às 18h. Quem tiver smartphones com sistemas iOS ou Android pode utilizar, ainda, o aplicativo Fiscale.vc para solicitar serviços da Administração Municipal. Ele está disponível para baixar tanto na App Store, para dispositivos da Apple, quanto na Google Play, no caso de aparelhos com sistema Android.


Fotos: Djalma Corrêa Pacheco, Laura Hahner Nienow e Vitória Costa

gallery1 gallery1 gallery1
gallery1 gallery1 gallery1
gallery1 gallery1 gallery1