01BrasoPrefeitura

A Secretaria Municipal de Administração prorrogou até o dia 31 de janeiro as inscrições no processo seletivo simplificado para contratação temporária de dois entrevistadores sociais. O prazo original havia se encerrado na última sexta-feira (10). Os selecionados terão contrato de trabalho de um ano, podendo ser renovados por igual período. A remuneração é de R$ 1.396,93 para uma carga horária de 40 horas semanais. Para concorrer, é preciso ter ensino médio completo e capacitação específica para entrevistador do cadastro único ministrado pelo Ministério do Desenvolvimento Social ou pelo Estado do Rio Grande do Sul.

Para se inscrever, o candidato deverá fornecer cópia dos documentos listados no Anexo III, preencher a ficha de inscrição constante no Anexo II e enviar em arquivo anexo (PDF) para o e-mail rhesteio@gmail.com com o assunto “Processo Seletivo Entrevistador Social” ou entregá-los no Protocolo Geral da Prefeitura de Esteio (Rua Eng. Hener de Souza Nunes, 150, das 12h30min às 18h.

A seleção será composta por duas etapas. A primeira é de caráter eliminatório (comprovação da habilitação mínima, exigida para o cargo, nos termos do Anexo I), e a segunda de caráter classificatório, (experiência específica, mediante a análise de experiência profissional e apresentação de títulos).


Veja aqui o edital de prorrogação

Veja aqui o edital de abertura