01BrasoPrefeituraA Secretaria Municipal de Saúde (SMS) publicou nesta sexta-feira (8) a convocação para os técnicos de enfermagem aprovados nas três primeiras posições no processo seletivo simplificado comparecerem na Secretaria Municipal de Administração para encaminhar a contratação. Eles devem comparecer na Secretaria Municipal de Administração (Rua Eng. Hener de Souza Nunes, 150 – Centro), até terça-feira (12), das 12h30min às 17h30min, com a documentação constante na convocação.

Ao total, 74 profissionais cadastraram-se para o certame. O contrato tem validade de um ano, podendo ser renovável por igual período. O salário oferecido é R$ 2.780,01 para uma carga horária de 40 horas semanais.

O processo seletivo foi composto de duas etapas, sendo a primeira de caráter eliminatório (comprovação da habilitação mínima exigida para o cargo pretendido) e a segunda de caráter classificatório (comprobação da experiência específica, mediante a análise de experiência profissional e apresentação de títulos).

Convocação dos aprovados – Processo seletivo técnico de enfermagem

Quando: comparecer até terça-feira (12)
Local: Rua Eng. Hener de Souza Nunes, 150 (Junto à Prefeitura), das 12h30min às 17h30min

Confira aqui a lista de convocados e a relação de documentos necessários