01BrasoPrefeituraA Secretaria Municipal de Saúde (SMS) divulgou nesta quinta-feira (7) o resultado da classificação final do processo seletivo simplificado para a contratação de técnicos de enfermagem. No mesmo edital (04/2019), foi publicado o resultado dos recursos apresentados.

O processo seletivo foi constituído de duas fases. A primeira, comprovação de habilitação mínima, era de natureza eliminatória. A segunda, análise de experiência profissional e apresentação de títulos, era de caráter classificatório. As admissões serão por um período de um ano, reiterável pelo mesmo tempo. O total dos vencimentos é de R$ 2.780,01 para uma carga horária de 40 horas semanais.

Mais informações a respeito de inscrições, títulos válidos, responsabilidades da função, entre outros, podem ser obtidas no edital do processo seletivo. As notícias e as operações devem ser acessadas pelo site da Prefeitura (www.esteio.rs.gov.br), no menu “Cidadão”, no submenu “Concursos e Seleções”, na opção “Editais/Classificações”, sendo obrigação do candidato se manter atualizado a respeito dos procedimentos do processo.

Edital 04/2019-SMS – Processo seletivo simplificado para admissão de técnicos de enfermagem

Resultado da solicitação de recursos