FeiraHolistica2019O cadastro de profissionais e comerciantes interessados em expor na 2ª Feira Holística de Esteio se encerra nesta sexta-feira (11). O evento, promovido pela Secretaria Municipal de Cidadania, Trabalho e Empreendedorismo (SMCTE), está agendado para 20 de outubro, das 11h às 18h, no Parque Municipal Galvany Guedes (Av. Porto Alegre, 505), com entrada franca.

 

Para fazer o registro, comerciantes e expositores devem ir até a Diretoria de Desenvolvimento Econômico da SMCTE (Rua Eng. Hener de Souza Nunes, 150), das 13h às 17h. O evento é isento de taxas. Em caso de chuva, a atividade será realizada na Praça da Juventude, também dentro do Parque Galvany.

 

O objetivo da Feira Holística é fomentar e divulgar negócios nas áreas holística e de terapias complementares, permitindo ao público o contato com diferentes práticas, como ioga, tai chi chuan e reiki, voltadas para a melhoria da qualidade de vida. A programação do evento, a ser definida, prevê oficinas, rodas de meditação, atendimentos especiais com florais e aromaterapia, um espaço zen, exposição sobre alimentação natural e comércio de artesanato místico e outros produtos relacionados.

 

2ª Feira Holística
Quando: 20 de outubro
Horário: das 11h às 18h
Local: Parque Municipal Galvany Guedes (Av. Porto Alegre, 505)
Entrada franca
Em caso de chuva, a atividade será realizada na Praça da Juventude (junto ao Parque Galvany Guedes)

Inscrições de expositores e comerciantes
Quando: Até sexta-feira (11)
Local: Diretoria de Desenvolvimento Econômico da SMCTE (Rua Eng. Hener de Souza Nunes, 150), das 13h às 17h

 

Texto: Eduardo Baratto Leonardi