FuncionarioDestaque2019 800Começou, nesta terça-feira (8), o período de escolha dos projetos que levarão o prêmio do Funcionário Destaque 2019 da Prefeitura de Esteio. Para conhecer as iniciativas classificadas para a final da premiação e escolher quais delas merecem o reconhecimento, basta acessar o site www.esteio.rs.gov.br/destaque . Mais uma vez, qualquer pessoa pode participar da votação, que terminará no dia 23 de outubro, sendo válido um voto por CPF. A cerimônia de premiação está prevista para o dia 28 deste mês, data em que se comemora o Dia do Servidor Público, às 18h, no Salão Nobre da Prefeitura (Rua Eng. Hener de Souza Nunes, 150).

 

Dez projetos concorrem em cinco categorias: Trabalho Social, Sustentabilidade Econômica, Ação Inovadora, Trabalho em Equipe e Estagiário Destaque. Os finalistas foram selecionados por uma banca avaliadora formada por cinco profissionais que não possuem vínculo com a prefeitura. Os critérios avaliativos foram divididos em tópicos como inovação organizacional, utilização eficiente de recursos, eficiência e eficácia, impacto organizacional ou social e perfil empreendedor.

 

Quem obtiver mais votos nas categorias Ação Inovadora, Sustentabilidade Econômica e Trabalho Social receberá como prêmio um troféu e um salário-base. O escolhido pela votação como melhor Trabalho em Equipe leva um troféu e um valor fixo de R$ 10 mil reais, a ser dividido entre os integrantes do grupo (que pode ter de dois a 10 servidores). Já o vencedor como Estagiário Destaque ganhará um troféu.

 

Finalistas visitarão a sede da Bebidas Fruki

Os responsáveis pelos projetos selecionados pela Comissão Avaliadora para a final do Funcionário Destaque participarão de um passeio a Bebidas Fruki, em Lajeado, agendado para o dia 24 de outubro. O objetivo é dar a oportunidade de conhecer uma empresa de relevante destaque por suas práticas organizacionais.

 

Funcionário Destaque 2019

Votação

Quando: até 23 de outubro
Como votar: acesse o site www.esteio.rs.gov.br/destaque
Quem pode votar: qualquer pessoa (limite de um voto por CPF)

 

Cerimônia de premiação

Quando: 28 de outubro
Horário: 18h
Local: Salão Nobre da Prefeitura de Esteio (Rua Eng. Hener de Souza Nunes, 150)

 

Texto: Eduardo Baratto Leonardi