Soberana 2019O prazo de inscrições ao concurso de beleza Soberana de Esteio foi prorrogado novamente. Agora, as candidatas a Rainha do Município tem até o dia 19 de julho para participar do concurso. Para tanto, é necessário ler o regulamento (clique aqui), ir até a Casa de Cultura Lufredina Araújo Gaya (Rua Padre Felipe, 900) e preencher a ficha de inscrição gratuitamente. A interessada deve levar uma cópia do RG ou CNH, comprovantes de residência e escolaridade e uma foto 10x15cm de corpo inteiro.

 

Dentre os pré-requisitos para participação do concurso de beleza, as candidatas devem ter entre 18 e 25 anos, residir em Esteio há, pelo menos, um ano e ter disponibilidade para estar presente em agendas da Administração Municipal. As escolhidas participarão de atividades oficiais, festejos, campanhas sociais e atividades culturais pela cidade.

 

Após o encerramento das inscrições, as candidatas participarão de etapas na Casa de Cultura. As duas primeiras serão no dia 27 de julho, a partir das 16h, na qual farão uma prova de conhecimento com questões sobre a história do Município e uma entrevista pré-seletiva, quando serão questionadas pelos jurados. No dia 16 de agosto, elas participarão de um ensaio geral, às 19h.

 

O concurso para a escolha das representantes será no dia 17 de agosto, no auditório da Casa de Cultura, às 19h. A rainha e a princesa, além do título, ainda receberão um traje de gala, uma faixa e uma coroa, acessórios de uso obrigatório nos futuros eventos que serão convocadas a participar.

 

Inscrições 2° concurso Soberanas de Esteio

Quando: Até 19 de julho
Local: Casa Cultura Lufredina Araújo Gaya (Rua Padre Felipe, 900) das 10h às 17h
Documentação necessária: Cópia do RG ou CNH, comprovante de residência, comprovante de escolaridade, fotografia 10x15 de corpo

 

Desfile e resultado final

Quando: 17 de agosto
Horário: 19h
Local: Casa Cultura Lufredina Araújo Gaya (Rua Padre Felipe, 900)

 

Clique aqui para acessar o regulamento geral do concurso

 

Texto: Luciana Abdur