Entre a noite da última sexta-feira (17) e a madrugada de sábado (18), a Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana (SMSMU) coordenou uma operação do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGI-M) batizada de operação Noite Tranquila. A ação contou com servidores da Guarda Municipal, Fiscalização de Trânsito, Fiscalização da Secretaria Municipal de Cidadania, Trabalho e Empreendedorismo (SMCTE) e Vigilância Sanitária, além de agentes da Brigada Militar, da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros.

Ao todo, foram abordadas 91 pessoas e 44 veículos, sendo aplicada três multas de trânsito e recolhido um automóvel. Cinco bares foram vistoriados, e um deles foi interditado. O Corpo de Bombeiros emitiu cinco notificações por problemas relacionados à segurança dos estabelecimentos. A Vigilância Sanitária e a SMCTE eitiram, cada uma, quatro notificações.

O GGI-M é a integração entre forças de segurança que atuam no Município (como a Guarda Municipal, a Brigada Militar, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil) com órgãos da Prefeitura, como secretarias municipais, Vigilância Sanitária. Periodicamente, a equipe realiza ações especiais de fiscalização e combate à violência no Município.

gallery1 gallery1 gallery1
gallery1 gallery1 gallery1