20181129 IngridKasper MostraOficinasCasaCultura 0008
Foto: Ingrid Kasper
A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (SMCEL) disponibilizou uma nova grade de oficinas para o mês de abril. Ginástica, lutas, xadrez, danças, teatro, música e idiomas são as opções disponíveis para esteienses de todas as idades. As turmas estão disponíveis na Casa de Cultura Lufredina Araújo Gaya (Rua Padre Felipe, 900) e na Praça da Juventude (Avenida João Paulo I, esquina com Rua Nilo Bettanin).

Para participar das oficinas gratuitas, os interessados devem procurar o professor responsável nos dias e horários das oficinas, e levar documento de identidade. Há, também, oficinas particulares, a preços acessíveis. Nestas, as inscrições devem ser feitas diretamente com os instrutores através do telefone.

Para os amantes de música, as audições para participação na orquestra e coro municipais também estão abertas. Para agendar o teste na Orquestra Municipal, basta entrar em contato com o maestro Ismael Almeida. As provas são às quintas-feiras, das 19h às 19h30min. Podem concorrer pessoas a partir de 12 anos de idade. Já para o Coro Municipal, o interessado deve entrar em contato com o professor Renato Donini. Os testes são às terças-feiras, das 19h às 19h30min.

Clique aqui para acessar a grade de oficinas


Texto: Luciana Abdur