20190212 JeanMonteiro VisitadoPrefeitoAoLarBetel Abre
Fotos: Jean Monteiro
O prefeito Leonardo Pascoal e a titular da Secretaria Municipal de Cidadania, Trabalho e Empreendedorismo (SMCTE), Tatiana Tanara, foram até o Lar de Idosos Betel, nesta terça-feira (12), visitar os moradores do local e realizar uma reunião com administração do local. Ao todo, 25 vagas no lar são destinadas para encaminhamentos feitos pelas equipes da rede de assistência do Município.

Na reunião, Pascoal e Tatiana alinharam os projetos junto ao Betel para o ano de 2019 e puderam conhecer quais os planos do local para o atendimento aos idosos. “O Betel é um importante espaço de apoio à pessoa idosa em nossa cidade. Devemos manter este tipo de parceria que qualifica a vida desta população. São pessoas que trabalharam forte para que pudéssemos ter a Esteio que temos hoje em dia”, salientou o prefeito.

Pascoal também destacou algumas das ações realizadas no ano passado, como as visitas aos idosos pelos participantes do Grupo de Educação Fiscal. Após o encontro com a administração do espaço, Pascoal circulou pelas áreas de convivência do lar de idosos e, no refeitório, conversou com algumas das residentes.


Texto: Jean Monteiro

 

gallery1 gallery1 gallery1
gallery1 gallery1 gallery1