20190211 DCSE Gabinete-Aberto Abre
Fotos: DCS

O prefeito Leonardo Pascoal abriu as portas de seu gabinete para realização da 102ª edição do Gabinete Aberto na tarde desta segunda-feira (11). Ao todo, 37 pessoas foram atendidas na iniciativa que coloca o principal gestor do Executivo frente a frente com os esteienses. Com estes números, o Gabinete Aberto chega a marca de 4.068 atendimentos desde o dia 9 de janeiro de 2017, quando começou a ser realizado.

Toda segunda-feira (exceto feriados), Pascoal e o vice-prefeito Jaime da Rosa, que atualmente está em férias, ouvem as pessoas que vão até a Prefeitura. Os atendimentos ocorrem a partir das 14h, por ordem de chegada (não é preciso agendamento). As demandas são registradas e direcionadas para pastas responsáveis por solucioná-las, quando de responsabilidade da Prefeitura.

O Gabinete Aberto é uma das alternativas para a população ter contato direto com os gestores municipais. A outra forma é pelo Prefeitura na Rua, projeto no qual o prefeito, vice-prefeito e secretários vão aos bairros e comunidades de Esteio conversar diretamente com os moradores. O calendário das ações em 2019 está sendo definido.

As demandas à Prefeitura podem ser encaminhadas também à Administração Municipal pelo telefone da Ouvidoria (0800-541-0400) e pelo aplicativo Fiscale.vc (disponível para download gratuito nos sistemas Android e IOS nas lojas Google Play e App Store).


Gabinete Aberto
Quando: Toda segunda-feira, às 14h (exceto feriados)
Local: Gabinete do Prefeito (Rua Eng. Hener de Souza Nunes, 150 – 2° andar)
Atendimento por ordem de chegada


Fotos: Djalma Corrêa Pacheco, Eduardo Baratto Leonardi, Jean Monteiro e Luciana Abdur

gallery1 gallery1 gallery1
gallery1 gallery1 gallery1
gallery1 gallery1 gallery1
gallery1 gallery1 gallery1
gallery1 gallery1 gallery1
gallery1 gallery1 gallery1
gallery1 gallery1 gallery1
gallery1 gallery1 gallery1