BalaidaFestival 2019O Seminário Claretiano (Rua Padre Roberval Laperr s/n° - Parque Seminário) será o ponto de encontro para quem quiser curtir o bom e velho Rock n’ Roll e cerveja. A partir das 14h neste sábado (9), Esteio receberá a Balaiada Festival, evento produzido pela Balaiada Produtora com o apoio da Administração Municipal. No domingo (10), no mesmo horário, acontecerá o segundo dia do Festival.

Para o primeiro dia, as bandas Banana Joana, Segurança Máxima, David Arcaide e Os Impossivéis, Grantezuma, Flor Et e Os Carniça e Os Horácios animarão os participantes. No domingo, o Rock ficará por conta das bandas Maçã de Newton, Os Paradoxos, Os Diletantes, Teleporte, Abigail, Lokos D’Bira e Júlio Reny. Além disso, quem for no festival poderá acompanhar uma oficina de yoga, feira de economia criativa e praça de alimentação.

O Festival nasceu em 2015 e já no primeiro ano figurou entre os grandes festivais de rock do Rio Grande do Sul. Este ano, além de contar com dois dias de evento, receberá grandes nomes no cenário do Rock Gaúcho.

Festival Balaiada 2019
Quando: Sábado(9) e domingo (10)
Horário: A partir das 14h
Local: Seminário Claretiano(Rua Padre Roberval Laperr s/n° - Parque Seminário)

Atrações sábado
- Banana Joana
- Segurança Máxima
- David Arcaide e Os Impossivéis
- Grantezuma
- Flor Et
- Os Carniça e Os Horácios

Atrações domingo
- Maçã de Newton
- Os Paradoxos
- Os Diletantes
-Teleporte
- Abigail
- Lokos D’Bira
- Júlio Reny