domingonosparquesNa próxima edição do Domingo nos Parques, no próximo dia 10, quem for ao Parque Assis Brasil (BR 116, km 13) poderá se divertir com a apresentação de voz e violão com Jorginho Awe, a partir das 17h. No Parque Galvany Guedes (Avenida Porto Alegre, 505) , às 17h, terá muita leitura com as atividades do BiblioSesc, um caminhão do Serviço Social de Comércio (Sesc) transformado em biblioteca.

Os visitantes contarão com praça de alimentação e equipes de segurança e de limpeza. A atividade também inclui a Feira de Inclusão Produtiva, coordenada pela Secretaria Municipal de Cidadania, Trabalho e Empreendedorismo (SMCTE). Nela, artesãos esteienses vendem produtos alimentícios (tortas, biscoitos e bolachas, entre outros) e artesanais (crochê, tricô, pano de prato, bonecos em biscuit, madeira, entre outros).


Cadastro para venda de alimentos e bebidas
Interessados em comercializar lanches e bebidas no Domingo nos Parques ainda podem se inscrever na Diretoria de Desenvolvimento Econômico da Secretaria de Cidadania, Trabalho e Empreendedorismo (SMCTE), localizada no prédio da Prefeitura (Rua Eng. Hener de Souza Nunes, 150, das 12h30min as 18h). É necessário apresentar documentos que comprovem habilitação para a venda de alimentos e de bebidas, com o curso de Boas Práticas para Serviços de Alimentação. A participação é isenta do pagamento de taxas.
A localização dos comerciantes será organizada em sistema de rodízio. Os vendedores que, por exemplo, trabalharem no Galvany Guedes em um final de semana, trabalharão no Parque Assis Brasil no seguinte. Mais informações podem ser obtidas junto à Diretoria de Desenvolvimento Econômico da SMCTE, pelo telefone 3433-8124.

 

Domingo nos Parques – 8ª edição
Quando: Domingo (10)
Horário: Das 10h às 20h
Locais: Parque Municipal Galvany Guedes (Avenida Porto Alegre, 505) e Parque de Exposições Assis Brasil (BR 116, km 13)

Atrações
Parque Galvany Guedes(a partir das 17h)

Bibliosesc

Parque Assis Brasil (a partir das 17h)
Voz e Violão com Jorginho Awe