20190131 DivulgacaoSMCTE ParceriaFGTAS Abre
Foto: Divulgação
A Prefeitura Municipal de Esteio e a Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) estudam uma parceria para viabilizar a continuidade dos serviços prestados pela Agência FGTAS/Sine na cidade. A secretária municipal de Cidadania, Trabalho e Empreendedorismo (SMCTE), Tatiana Tanara, falou da intenção em buscar alternativas para a manutenção dos serviços durante reunião realizada na tarde desta quarta-feira (30). “Recebemos da equipe técnica da fundação um Protocolo de Intenções, que agora vamos discutir com o prefeito para que possamos analisar a viabilidade dessa parceria”, disse.

 

Além da secretária, participaram da reunião o diretor de Desenvolvimento Econômico, Cristiano Coutinho; e o coordenador do Escritório do Empreendedor, Rafael Bissolotti; pela FGTAS, participaram os diretores técnico, Darci Cunha, administrativo, Diego Cettolin, o assessor técnico, Arthur Brito, e os coordenadores do Departamento de Serviços, Rogério Anesi, e da Agência FGTAS/Sine de Esteio, Suéllen Pereira.

 

Localizada na Rua Dom Pedro, 597, sala B, a Agência FGTAS/Sine de Esteio oferece os serviços de intermediação de mão de obra, encaminhamento de seguro-desemprego e de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), além de ações do Programa Gaúcho do Artesanato (PGA).

 

Texto: Cristiane Franco