Sao CamiloA Fundação de Saúde Pública São Camilo de Esteio publicou, na tarde desta sexta-feira (11), a lista com a classificação final dos candidatos inscritos no processo seletivo simplificado 01/2018. Estão abertas 24 vagas, sendo 15 para técnicos de enfermagem, três fisioterapeutas, dois enfermeiros, dois farmacêuticos, um cozinheiro e um auxiliar de serviços gerais. Os contratos serão por prazo determinado de um ano, prorrogável por igual período, pelo regime celetista.

 

Os candidatos aprovados que ficaram classificados dentro do número de vagas descritas no edital de abertura do processo deverão comparecer no Setor de Recursos Humanos do Hospital São Camilo (Rua Castro Alves, 948), entre segunda (14) e quarta-feira (16), das 8h às 10h. Eles deverão entregar a documentação solicitada no edital para o cargo ao qual se candidataram e assinar o documento com informações sobre data e horário da avaliação psicológica.

 

O processo seletivo simplificado é composto por quatro etapas: análise e seleção de currículo (eliminatório); avaliação de títulos (classificatória); avaliação psicológica (eliminatório) e avaliação médica (eliminatório). Mais informações sobre as vagas, atribuições dos cargos e outros detalhes sobre a seleção podem ser acessadas no edital do processo (clique aqui para acessar).

 

As informações e as movimentações do processo seletivo simplificado devem ser acessadas pelo site da Fundação São Camilo (http://saocamilo.esteio.rs.gov.br), no menu “Portal da Transparência”, submenu “Pessoal”, item “Concursos”, ou ainda, pelo link http://saocamilo.esteio.rs.gov.br/concursos/. O candidato é responsável por se manter atualizado a respeito das etapas do processo.

 

Fundação São Camilo – processo seletivo simplificado 01/2018

Clique aqui para acessar a classificação final

 

Próxima etapa

Entrega de documentos e agendamento de avaliação psicológica

Quando: de segunda (14) a quarta-feira (16)
Local: setor de Recursos Humanos do Hospital São Camilo (Rua Castro Alves, 948)
Horário: das 8h às 10h

 

Texto: Eduardo Baratto Leonardi