Sao CamiloFoi divulgada, na tarde desta quarta-feira (9), a classificação provisória após recursos do processo seletivo simplificado 01/2018 da Fundação de Saúde Pública São Camilo de Esteio (Hospital São Camilo). Ao todo, estão abertas 24 vagas, sendo 15 para técnicos de enfermagem, três fisioterapeutas, dois enfermeiros, dois farmacêuticos, um cozinheiro e um auxiliar de serviços gerais. Os contratos serão por prazo determinado de um ano, prorrogável por igual período, pelo regime celetista.

Na próxima quinta-feira (10), haverá o desempate, caso tenha necessidade, com um sorteio público. A pontuação foi dada conforme os comprovantes e certificados apresentados pelos candidatos. O processo seletivo simplificado é composto por quatro etapas: análise e seleção de currículo (eliminatório); avaliação de títulos (classificatória); avaliação psicológica (eliminatório) e avaliação médica (eliminatório). Mais informações sobre as vagas, atribuições dos cargos e outros detalhes sobre a seleção podem ser acessadas no edital do processo (clique aqui para acessar).

As informações e as movimentações do processo seletivo simplificado devem ser acessadas pelo site da Fundação São Camilo (http://saocamilo.esteio.rs.gov.br), no menu “Portal da Transparência”, submenu “Pessoal”, item “Concursos”, ou ainda, pelo link http://saocamilo.esteio.rs.gov.br/concursos/. O candidato é responsável por se manter atualizado a respeito das etapas do processo.