campeonatosesportivos

No próximo sábado (8), às 21h, as jogadoras de Trianon e Styllus/Rosas Douradas entram na quadra do Ginásio Municipal Edgar Piccioni (Rua 24 de Agosto, 30749 – Vila Olímpica) para a decisão do 1º Campeonato Municipal de Futsal Feminino, competição organizada pela Liga Esteiense de Futebol Feminino Amador (LEFFA) e Liga Esteiense de Futsal (Lefus) com o apoio da Prefeitura Municipal. Antes, às 20h, Elite e Master´s decidem o terceiro lugar do torneio que teve financiamento do Fundo Municipal de Apoio às Atividades Desportivas (FMAAD). A noite de jogos será aberta com uma partida entre os times mistos de Gana e Arsenal na categoria Sub 9.

O Trianon, que já conquistou títulos na Força Livre e Máster 40 do Municipal Masculino em 2018, chega a decisão embalado para colocar mais um troféu na galeria. Na primeira fase, o time venceu todas as quatro partidas, marcando 19 gols e sofrendo apenas dois. Nas quartas de final a equipe bateu a Futgirls por 4 a 0 e, na semifinal, despachou a Elite por 2 a 0.

O Styllus/Rosas Douradas não teve uma primeira fase muito boa. A equipe perdeu a primeira partida para a Futgirls por 4 a 0, depois empatou com o Talento (1 a 1) e o Flamengo (0 a 0) e buscou a classificação à próxima fase com uma vitória em cima das Panteras por 3 a 0. Nas quartas de final, o time venceu o Trem Bala por 2 a 0 e, na semifinal, bateu o Master´s por 3 a 2.

Além dos troféus de primeiro ao quarto lugar, serão premiadas a equipe com melhor disciplina, a goleadora, o time com a defesa menos vazada, o técnico e a atleta destaque.

Os jogos do 1º Campeonato Municipal de Futsal Feminino de Esteio foram realizados aos sábados à noite no ginásio da Vila Olímpica. Foram 14 equipes divididas em três grupos na primeira fase. Se classificaram para as quartas de final os dois melhores de cada chave e os dois melhores terceiros colocados entre todos os grupos.


1º Campeonato Municipal de Futsal Feminino
Quando: Sábado (8) - Final
19h – Gana X Arsenal (Sub 9 - Misto)
20h – Elite X Master´s (decisão do terceiro lugar)
21h – Trianon X Styllus/Rosas Douradas (decisão da campeã)


Resultados de todas as partidas
Primeira fase
Futgirls 3 X 1 Panteras
Futbelas 2 X 3 Master´s
Trem Bala 5 X 3 Jardim Figueira
Talento 1 X 4 Flamengo
Equipotente 1 X 5 Trianon
Chapecoense 0 X 5 Az de Ouro
Jardim Figueira 5 X 0 Chapecoense
Futbelas 0 X 3 Elite
Futgirls 4 X 2 Styllus/Rosas Douradas
Panteras 0 X 5 Flamengo
Master´s 0 X 4 Trianon
Talento 1 X 1 Styllus/Rosas Douradas
Equipotente 0 X 4 Elite
Futbelas 0 X 7 Trianon
Futgirls 2 X 1 Talento
Trem Bala 10 X 2 Chapecoense
Flamengo 0 X 0 Styllus/Rosas Douradas
Master´s 3 X 1 Equipotente
Panteras 6 X 3 Talento
Master´s 1 X 2 Elite
Panteras 0 X 3 Styllus/Rosas Douradas
Jardim Figueira 2 X 0 Az de Ouro
Futbelas 6 X 0 Equipotente
Trem Bala 2 X 0 Az de Ouro
Trianon 3 X 1 Elite
Futgirls 1 X 2 Flamengo


Quartas de final
Flamengo (1) 1 X 1 (2) Elite
Trianon 4 X 0 Futgirls
Trem Bala 0 X 2 Styllus/Rosas Douradas
Jardim Figueira 0 X 2 Master´s


Semifinais

Elite 0 X 2 Trianon
Styllus/Rosas Douradas 3 X 2 Master´s