20181108 JeanMonteiro InstalacaoCadeirasGinasioEdgarPiccioni abre
Fotos: Jean Monteiro
O Ginásio Municipal Edgar Piccioni está com mais da metade de suas arquibancadas com assentos colocados. Serão instaladas 1.680 cadeiras na praça esportiva esteiense, para dar mais conforto ao público que for conferir de perto as diversas atividades desenvolvidas no local. A medida, promovida pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, tem um investimento de R$ 197 mil, recursos provenientes de emenda parlamentar do deputado estadual Juvir Costella.

A colocação está sendo feita pela empresa Desk Móveis, do Rio de Janeiro, vencedora da licitação. O grupo já trabalhou na colocação de cadeiras em grandes arenas esportivas, como os estádios Maracanã e Nilton Santos, além de trabalhar também em instalações dos jogos Pan-Americanos do Rio, em 2007, e na Olimpíada 2016.

Além das cadeiras, a arquibancada do Ginásio esteiense também recebeu uma pintura nova, por conta de uma parceria entre a SMCEL e a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos. A finalização do serviço está prevista para ocorrer no próximo sábado, mas a entrega oficial será na próxima semana, sem data definida.


Texto: Jean Monteiro

 

gallery1 gallery1 gallery1
gallery1 gallery1 gallery1