20181106 IngridKasper EleicaoConselhoMunicipalIdoso abre
Fotos: Ingrid Kasper
Ocorreu nesta terça-feira (6) a eleição de integrantes para o Conselho Municipal do Idoso, gestão 2018/2020. A votação, realizada na sede da Secretaria Municipal de Cidadania, Trabalho e Empreendedorismo (SMCTE), tinha como objetivo preencher vagas de representantes dos idosos, usuários dos grupos de convivência, representantes dos idosos, independente de participação em grupos de convivência e representantes dos prestadores de serviço: Instituições de Longa Permanência. Durante o período de inscrições, encerrado na última quarta-feira (31), 10 candidatos solicitaram o registro.

 

Foram eleitos para representar os grupos de convivência Janete Batista Rosa, Maria Augusta da Silva Menezes, Maria Lueri Vicente e Luiz Alberto Rosa. Compondo os representantes independente dos grupos de convivência os selecionados foram Neuza Garcia Brum e Carlos Alberto Almeida. Os dois representantes de prestadores de serviço – instituições de longa permanência eleitos foram a Associação Lar de Idosos Paz e Amor e o Lar Beneficente Evangélico Betel. A cerimônia de posse está agendada para a próxima terça-feira (13), às 9h, na sede da Secretaria Municipal de Cidadania, Trabalho e Empreendedorismo (SMCTE – Rua Eng. Hener de Souza, 150 – Centro).

 

Carlos Alberto Almeida afirma que fará valer o voto. “Aos 60 anos, comecei a pensar que deveria fazer algo para ajudar. Ingressei no boxe para a 3ª idade e acabei me interessando pela ideia do Conselho. Estou aqui para contribuir, somar e fazer funcionar”, enfatizou o aposentado de 65 anos.

 

Eleições para Conselho Municipal do Idoso (CMI)

Representantes dos idosos, usuários de grupos de convivência

Janete Batista Rosa
Maria Augusta da Silva Menezes
Maria Lueri Vicente
Luiz Alberto da Rosa

Obs: eleitos por aclamação

 

Representantes dos idosos, independente de participação em grupos de convivência

Neuza Garcia Brum
Carlos Alberto Almeida

Obs: eleitos por aclamação

 

Representantes dos prestadores de serviço - Instituição de Longa permanência. 

Associação Lar de Idosos Paz e Amor (21 votos)
Lar Beneficente Evangélico Betel (20 votos)
Residencial Geriátrico Vida Nova I (0 voto)
Residencial Geriátrico Vida Nova II (0 voto)

Obs: um voto em branco

 

Texto: Ingrid Kasper

 

gallery1 gallery1 gallery1
gallery1 gallery1 gallery1