20181030 EduardoBarattoLeonardi ReuniaoInscritosFeiraFlores abre
Fotos: Eduardo Baratto Leonardi
O público que for até o Cemitério Municipal 2 de Novembro, em Esteio, para prestar homenagens neste feriado de Finados a seus entes queridos já falecidos poderá comprar produtos como flores, velas e artigos religiosos na Feira de Flores. O evento terá início nesta quinta-feira (1º), a partir das 9h, e seguirá até o sábado (3), às 19h, junto ao campo santo esteiense, no encontro da Rua 24 de Agosto com a Av. Padre Antônio Vieira. Na sexta-feira (2), Dia de Finados, as bancas vão abrir às 8h. Uma novidade, neste ano, será a montagem de uma praça de alimentação na praça da Rua da Paz.

 

No total, 32 comerciantes se inscreveram para vender produtos no local. Eles participaram, nesta terça-feira (30), de uma reunião com integrantes da diretoria de Desenvolvimento Econômico da Secretaria Municipal de Cidadania, Trabalho e Empreendedorismo (SMCTE). No encontro, foram repassadas orientações para o evento e tiradas dúvidas sobre localização das bancas e sobre o funcionamento da feira.

 

Presente no início da reunião, a titular da SMCTE, Tatiana Tanara, salientou que, mais do que vender no evento, os inscritos passarão a fazer parte da lista para capacitações da secretaria. “Vocês serão incluídos no cadastro da secretaria para participar das formações que realizamos. Estamos investindo energia na capacitação, pois são negócios como o de vocês que movimentam a cidade e a formação faz toda a diferença para vender melhor, administrar melhor”, explicou Tatiana.

 

Devido à realização da Feira de Flores, o trânsito nas proximidades do Cemitério Municipal sofrerá alterações a partir das 8h desta quinta-feira (1º).

 

Feira de Flores – Finados

Local: junto ao Cemitério Municipal 2 de Novembro (esquina da Rua 24 de Agosto e Av. Padre Antônio Vieira – espaço para alimentação na praça da Rua da Paz)

Quando: quinta-feira (1º), a partir das 9h; sexta-feira (2), a partir das 8h; sábado (3), das 8h às 19h

 

Texto: Eduardo Baratto Leonardi

 

gallery1 gallery1 gallery1