20181010 JeanMonteiro AcoesObras abre
Fotos: Jean Monteiro
Equipes da Secretaria Municipal de Obras de Serviços Urbanos (SMOSU) atuaram em alguns pontos de Esteio, nesta quarta-feira (10), visando melhorias na rede de drenagem Na Rua Elísio Silva, no Bairro Três Marias, foi iniciada a construção de uma boca de lobo e reconstrução de um poço de visita (PV), local por onde se tem acesso às redes subterrâneas.

Na Rua Bento Gonçalves, na altura do nº 754, Bairro São Sebastião, foi feito o conserto de uma broca. No Liberdade, funcionários da SMOSU trabalharam na troca da tubulação da rede de drenagem da Rua Taquari, com a instalação de quatro tubos de 40cm. Na Rua Lidovino Fanton, esquina com a Av. Padre Antônio Vieira, um poço de visita foi reconstruído.

O esteiense que detectar problemas na rede de drenagem na sua rua ou calçada, pode fazer a solicitação de reparos em contato pela Ouvidoria, no telefone 0800-541-0400, ou pelo aplicativo Fiscale.vc (disponível para download gratuito nos sistemas Android e IOS nas lojas Google Play e App Store). Estes serviços são os principais canais para encaminhamento de pedidos para a Prefeitura.


Texto: Jean Monteiro

 

gallery1 gallery1 gallery1
gallery1 gallery1 gallery1
gallery1 gallery1 gallery1