20181010 JeanMonteiro CultoEcumenicoAniversarioSaoCamilo abre
Fotos: Jean Monteiro
Para celebrar o mês em que se completam os 55 anos da Fundação de Saúde Pública São Camilo de Esteio (Hospital São Camilo), a direção da instituição organizou um ato ecumênico com a presença de lideres da igreja católica, evangélica e espírita, na tarde desta quarta-feira (10). O vice-prefeito Jaime da Rosa, esteve na cerimônia, realizada no saguão do hospital, acompanhado do diretor administrativo do São Camilo, Gerson Cutruneo, e da vereadora Rute Pereira.

Em sua fala, Jaime destacou a importância do São Camilo para Esteio. “O hospital está completando 55 anos, o que é um marco para a cidade. Isso demonstra que estamos fortes, somando esforços entre a Prefeitura, administração da Fundação e funcionários, para buscar atender a demanda da nossa cidade da melhor forma possível”, disse o vice-prefeito.

Cutruneo destacou o trabalho de voluntários das três instituições religiosas. “As equipes das entidades aqui presentes nos dão um imenso apoio com os pacientes, visitando cada um deles, ajudando no que for preciso, para que a estadia no hospital seja boa. Toda ajuda é bem-vinda”, apontou Gerson.

Maico Prezzi, da Igreja Nossa Senhora de Aparecida, o discípulo Jomar Silveira, do Templo Jesus Nazareno, e Lindalva da Cunha, integrante do Centro Espírita Ponto de Luz, agradeceram o convite para participar do ato ecumênico e pela parceria com São Camilo para ajudar os pacientes que estão internados, com visitas e conversas.

As comemorações dos 55 anos seguem, nesta quarta-feira (10), às 19h, com uma palestra para os funcionários com a participação do criador da Moove Produções, Kadu Molina, e da “coach do amor”, Kelly Freire. A atividade será na Sun7 Premium (Rua Sen. Salgado Filho, 2223), e o ingresso será a doação de 1kg de alimento não perecível.

No dia do aniversário da instituição (20 de outubro), os funcionários participam de uma festa na Sun7 Premium (Rua Sen. Salgado Filho, 2223), às 20h. A última programação será um abraço ao São Camilo, no dia 31 de outubro, às 13h30min.


Comemorações dos 55 anos do Hospital São Camilo
Palestra com Kadu Molina e Kelly Freire destinada aos funcionários do hospital
Quando: 10 de outubro, 19h
Onde: Sun7 Premium (Rua Sen. Salgado Filho, 2223)

Festa com entrada gratuita aos funcionários
Quando: 20 de outubro, 20h
Onde: Sun7 Premium (Rua Sen. Salgado Filho, 2223)

Abraço ao São Camilo
Quando: 31 de outubro, 13h30min
Onde: Na frente do hospital (Rua Castro Alves, 948)

Texto: Jean Monteiro

 

gallery1 gallery1 gallery1
gallery1 gallery1 gallery1
gallery1 gallery1 gallery1
gallery1 gallery1 gallery1
gallery1 gallery1 gallery1