prefeituranarua 800Moradores do Bairro Vila Olímpica que tiverem sugestões, demandas ou elogios para serem apresentados à Administração Municipal poderão, na próxima quarta-feira (17), conversar com o prefeito Leonardo Pascoal, com o vice-prefeito Jaime da Rosa ou com titulares das secretarias municipais, na 11ª edição de 2018 do projeto Prefeitura na Rua. 

Das 17h às 20h, os gestores municipais ouvirão as demandas em uma estrutura que será montada em frente ao Centro Integrado de Atenção em Saúde (Cias) (Travessa Mario Cutruneo, 48). Todos os pedidos serão anotados e encaminhados para os setores responsáveis pela solução, quando de responsabilidade da Prefeitura. O atendimento é por ordem de chegada.

Outros canais de contato
O Prefeitura na Rua, que já atendeu 938 desde que começou a ser realizado, em 2017, é apenas um dos canais de acesso direto da população com o Executivo Municipal. Outra opção importante para levar demandas à Administração Pública é o Gabinete Aberto. Todas as segundas-feiras (exceto feriados), a partir das 14h, Pascoal e Jaime recebem os esteienses para uma conversa na qual a população pode entregar demandas, sugestões e pedidos. Para ser atendido, basta ir até a Prefeitura de Esteio (Rua Eng. Hener de Souza Nunes, 150 – 2º andar). O atendimento é por ordem de chegada.

Outros canais importantes para encaminhamento de pedidos para a Prefeitura são o telefone da Ouvidoria (0800-541-0400) e o aplicativo Fiscale.vc (disponível para download gratuito nos sistemas Android e IOS nas lojas Google Play e App Store).


Prefeitura na Rua – Vila Olímpica
Quando: 17 de outubro, das 17h às 20h
Local: Em frente ao Cias (Travessa Mario Cutruneo, 48)
Atendimento por ordem de chegada


Gabinete Aberto
Quando: Toda segunda-feira, às 14h, exceto feriados
Local: Gabinete do prefeito (Rua Eng. Hener de Souza Nunes, 150 – 2° andar)
Atendimento por ordem de chegada

Texto: Ingrid Kasper