PrefeitoVereadorUmAno 2017A Secretaria Municipal de Educação (SME) divulgou, nesta quinta-feira (4), as chapas candidatas na eleição de “Prefeito e Vereador por um ano”. No total, nove centros municipais de Educação Básica (CMEBS) concorrerão com propostas de melhorias na área da saúde, cuidados com o meio ambiente, educação e assistência social.

Na próxima terça-feira (9), a Câmara de Vereadores (Rua 24 de Agosto, 535) sediará a apresentação dos planos de ação de cada chapa. O evento iniciará às 14h e cada apresentação terá a duração de cinco a 10 minutos. Feita a campanha, a etapa de votação terá início no mesmo dia e seguirá até 16 de outubro, com votos por formulário online que será disponibilizado via memorando para as escolas.

Em evento no dia 23 de outubro, às 15h, serão divulgados os resultados da votação, na Câmara de Vereadores, onde, na sequência, também ocorrerá a posse dos eleitos. Os candidatos escolhidos para vereador em cada escola estão automaticamente eleitos para compor a Legislatura mirim na gestão de 2018/2019.

Clique aqui para acessar os nomes dos candidatos e resumo dos seus projetos

 

Campanha Estudantil Prefeito e Vereador por Um Ano

Apresentação dos planos de ação das chapas concorrentes
Quando: Terça-feira (9), às 14h
Onde: Câmara de Vereadores (Rua 24 de Agosto, 535)

Votação online
Quando: De terça-feira (9) a 16 de outubro
Como: via formulário online (o link será divulgado na data)

Divulgação dos resultados e cerimônia de posse
Quando: 23 de outubro, às 15h
Onde: Câmara de Vereadores (Rua 24 de Agosto, 535)


Texto: Luciana Abdur