20180727 EduardoBarattoLeonardi DiadoMotociclista 006
Foto: Eduardo Baratto Leonardi
A Fiscalização de Trânsito da Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana (SMSMU) de Esteio agendou três operações entre quarta-feira (19) e o dia 25 de setembro para marcar a passagem da Semana Nacional do Trânsito. O objetivo das blitze é conscientizar os motoristas esteienses em relação aos riscos no trânsito.

 

A primeira atividade será na Rua Garibaldi, popularmente conhecida como Rua Coberta, na próxima quarta-feira (19), a partir das 14h30min. Com foco no feriado do 20 de setembro, a operação orientará os motoristas sobre viagens seguras e sobre os riscos de dirigir após ter consumido bebidas alcoólicas.

 

As seguintes estão previstas para os dias 21 de setembro, às 15h, na Rua 24 de Agosto, em frente à Praça do Expedicionário (Praça do Soldado). Para finalizar a semana, a Rua Garibaldi (Rua Coberta) voltará a receber uma blitz, a partir das 14h30min. Nestas serão dadas orientações sobre respeito aos demais motoristas e aos pedestres no trânsito, ressaltando, também, a importância do uso de cinto de segurança.

 

Semana Nacional do Trânsito – Blitze em Esteio

Quarta-feira (19)
Horário: A partir das 14h30min
Local: Rua Garibaldi (Rua Coberta)

21 de setembro
Horário: A partir das 14h30min
Local: Em frente à Praça do Expedicionário (Praça do Soldado) na Rua 24 de Agosto

25 de setembro
Horário: A partir das 14h30min
Local: Rua Garibaldi (Rua Coberta)

 

Texto: Luciana Abdur