20180820 JeanMonteiro EntregaComendaEsteioComunidade abre
Fotos: Jean Monteiro
O prefeito Leonardo Pascoal recebeu a Comenda de Cidadão Esteiense em comemoração ao 16° aniversário do 34º Batalhão da Brigada Militar. A condecoração foi entregue na tarde da última segunda-feira (20), na Sun7 Eventos. Além de Pascoal, diversas autoridades da BM, representantes do Poder Legislativo, Judiciário e sociedade civil também receberam a honraria. O secretário municipal de Segurança e Mobilidade Urbana, Roberto Damasceno, também foi reconhecido pelo apoio à segurança da cidade.

Em sua fala, Pascoal destacou a importância da parceria entre o poder público, sociedade e forças militares em prol da segurança da cidade. “A integração faz a diferença para a nossa cidade. Com esse trabalho em equipe, conseguimos reduzir a criminalidade da cidade. São estes homens, aqui presentes e que atuam no 34° BPM que nos trazem isso. Saem de casa todos os dias e defendem aqueles que não conhecem. Eles ajudam a melhorar a qualidade de vida dos esteienses”, disse o prefeito.

O comandante do 34° BPM, tenente-coronel Rogério Pereira Martins, destacou os homenageados pelo trabalho em prol da segurança. “Não é fácil manter a ordem pública. É um trabalho complicado, mas que, graças ao trabalho unificado entre poder Executivo, Legislativo, Judiciário, Polícia Civil, Ministério Público e a sociedade como um todo, conseguimos manter Esteio segura. Que ela fique cada vez mais assim”, falou.

A comenda "Esteio da Comunidade", além de celebrar os 16 anos do BPM, serve como um reconhecimento à parceria com a corporação e com a Brigada Militar.


Texto: Jean Monteiro

 

gallery1 gallery1 gallery1
gallery1 gallery1 gallery1
gallery1 gallery1 gallery1
gallery1 gallery1 gallery1
gallery1 gallery1 gallery1