PetDay2018Para incentivar o desenvolvimento econômico do segmento destinado à comercialização de produtos para animais em Esteio, a Secretaria Municipal de Cidadania, Trabalho e Empreendedorismo (SMCTE), em parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA) e ONG Grupo Esteiense de Proteção aos Animais de Rua (Gepar), realizará, neste domingo (19), a partir das 13h30min, a primeira edição do “PetDay”. 

Além de promover as empresas de Esteio, a feira na Avenida Governador Ernesto Dornelles (Avenida do Carnaval), no Bairro Santo Inácio, vai promover ações positivas em benefício aos animais e incentivar a adoção de cachorros que estão no Canil Municipal, entre outras ações.

Presença de clínicas veterinárias e agropecuárias, feira de adoção de cachorros do Catioro Go (site de cães do Canil Municipal de Esteio), desfile de fantasia pet com premiação ao vencedor, apresentação de adestramento canino e workshop de higienização de orelhas e corte de unhas de animais serão algumas das atrações do encontro, que contará com a presença de foodtrucks e apresentações musicais. 

Quem for a feira e doar um quilo de ração vai concorrer a sorteios de uma cesta de produtos e um banho para seus animais.


1º PetDay

Quando: Domingo (19)
Horário: Das 13h30min às 17h
Local: Avenida Governador Ernesto Dornelles (Avenida do Carnaval) 
Atrações: Presença de clínicas veterinárias e agropecuárias do Município, feira de adoção de cachorros do Catioro Go, desfile de fantasia pet*, apresentação de adestramento canino, workshops, foodtrucks, lojinha do Toquinho e apresentações musicais
Em caso de chuva o evento está transferida para 23 de setembro
* Inscriçõe no local a partir das 14h



Texto: Luciana Abdur