20180808 EduardoBarattoLeonardi PrefeitoVisitaColegioLaSalle abre
Fotos: Eduardo Baratto Leonardi
O prefeito Leonardo Pascoal foi até o Colégio La Salle Esteio, na tarde desta quarta-feira (8), e participou de um momento de perguntas e respostas com cerca de 90 alunos de três turmas do 3º ano do Ensino Fundamental da instituição. Entre os questionamentos, os pequenos queriam saber do chefe do Executivo esteiense informações sobre orçamento, saúde, educação, metas de gestão e, também, questões mais pessoais, como a rotina de Pascoal após assumir o cargo.

 

“Ser prefeito é um desafio enorme, gigantesco, mas é muito gratificante, especialmente quando você vê a transformação na vida das pessoas. Tem muito trabalho, mas o cansaço fica no segundo plano quando você recebe um abraço, um agradecimento. Demanda alguns sacrifícios, mas vale muito a pena”, comentou Pascoal.

 

Este é o segundo ano que o prefeito vai até a escola conversar com os alunos. Antes do encontro, os professores trabalharam com as crianças sobre a função de um prefeito, suas responsabilidades, a organização dos municípios e o funcionamento dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário. Pascoal foi recebido pelo diretor do La Salle Esteio, Ir. Rafael Alexandre Zydeck, e, além da fala com os estudantes, visitou as obras de ampliação da instituição.

 

Texto: Eduardo Baratto Leonardi

 

gallery1 gallery1 gallery1
gallery1 gallery1 gallery1
gallery1 gallery1