selecaoagentescomunitarios2018-pror 800.jpgEncerra-se na próxima sexta-feira (10) o prazo de inscrições no processo seletivo simplificado para a seleção de agentes comunitários de saúde. Segundo o edital publicado pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), são quatro para trabalhar na Unidade Básica de Saúde (UBS) Votorantim e 10 vagas para atuar na UBS Ezequiel, mais cadastro de reserva. Para disputar a uma das funções, é necessário possuir Ensino Médio completo e morar na área da unidade de saúde inscrita.

 Para concorrer, o candidato precisa preencher a ficha de inscrição e entregá-la junto com cópias da documentação listada no Anexo III do Edital no Protocolo da Prefeitura de Esteio (Rua Eng. Hener de Souza Nunes, 150 – das 12h30min às 18h).

O processo seletivo será constituído de duas fases. A primeira, comprovação de habilitação mínima, é de natureza eliminatória. A segunda, análise de experiência profissional e apresentação de títulos, será de caráter classificatório.

As admissões serão por um período de um ano, reiterável pelo mesmo tempo. O salário base é R$ 1.317,86, mais adicional de R$ 210,55 para uma carga horária de 40 horas semanais.

Mais informações a respeito de inscrições, títulos válidos, responsabilidades da função, entre outros, podem ser obtidas no edital do processo seletivo. As notícias e as operações devem ser acessadas pelo site da Prefeitura (www.esteio.rs.gov.br), no menu “Cidadão”, no submenu “Concursos e Seleções”, na opção “Editais/Classificações”, sendo obrigação do candidato se manter atualizado a respeito dos procedimentos do processo.

 

Processo seletivo simplificado para admissão de agentes comunitários de saúde
Prazo: Até sexta-feira (10).
Juntar documentação (Anexo III do edital), completar a ficha de inscrição (Anexo II) e enviar protocolo da Prefeitura Municipal (Rua Eng. Hener de Souza Nunes, 150 – de segunda a sexta-feira, das 12h30min às 18h)

 

Clique aqui para acessar o edital de abertura

Clique aqui para acessar o edital de prorrogação das inscrições e novo cronograma do processo seletivo

 

Texto: Matheus Ramos Pinto