20180806 DCSE GabineteAberto abre
Fotos: DCSE
O prefeito Leonardo Pascoal e o vice-prefeito Jaime da Rosa ouviram pedidos, reclamações e sugestões de 27 pessoas na tarde desta segunda-feira (6) na 77ª edição do Gabinete Aberto, projeto que aproxima ainda mais os principais gestores de Esteio dos moradores da cidade. Com os últimos números, já foram 3.355 pessoas ouvidas desde o dia 9 de janeiro do ano passado, quando o projeto começou.

Todas as tardes de segundas-feiras (exceto feriados), Pascoal e o vice-prefeito Jaime da Rosa recebem moradores da cidade, a partir das 14h, em seus gabinetes, para ouvir demandas. Os pedidos são anotados e direcionados para pastas responsáveis por solucionar as demandas, quando de responsabilidade da Prefeitura.

O Gabinete Aberto é uma das opções para a população conversar diretamente com os gestores municipais. Outra delas é o Prefeitura na Rua, criado para que os esteienses possam falar não só com prefeito e vice-prefeito, mas com todo o secretariado para apresentar pedidos e cobrar soluções para os problemas. Periodicamente, uma estrutura é instalada pela Administração Municipal em um bairro ou comunidade diferente. A próxima edição será anunciada em breve.

Outras formas de contato para encaminhamento de demandas à Administração Municipal são pelo telefone da Ouvidoria (0800-541-0400) e pelo aplicativo Fiscale.vc (disponível para download gratuito nos sistemas Android e IOS nas lojas Google Play e App Store).

 

Gabinete Aberto
Quando: Toda segunda-feira, às 14h, exceto feriados
Local: Gabinete do Prefeito (Rua Eng. Hener de Souza Nunes, 150 – 2° andar)
Atendimento por ordem de chegada


Fotos: Djalma Corrêa Pacheco, Eduardo Baratto Leonardi, Gabriel Rodzinski, Jean Monteiro e Luciana Abdur

Texto: Djalma Corrêa Pacheco

gallery1 gallery1 gallery1
gallery1 gallery1 gallery1
gallery1 gallery1 gallery1
gallery1 gallery1 gallery1
gallery1 gallery1 gallery1
gallery1 gallery1 gallery1
gallery1 gallery1 gallery1
gallery1 gallery1 gallery1