01BrasoPrefeitura

A Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (SMCAS) divulgou nesta quarta-feira (11) a relação dos candidaturas homologadas para participar da eleição de representantes para o Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) na gestão 2018/2020.

Entre as entidades, se inscreveram para o processo a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), o Centro de Formação Tereza Verzeri, o Lar Beneficente Evangélico Betel, a Associação Beneficente Evangélica da Floresta Imperial e a Associação Lar de Idosos Paz e Amor. Os candidatos para representar os usuários são Janete Batista da Rosa (Cras Conviver) e Claci Fátima Dreher (Centro Pop). Todas as candidaturas foram habilitadas e homologadas.

A votação ocorrerá nesta quarta-feira (12), a partir das 13h30min, no auditório da SMCTE (Rua Eng. Hener de Souza Nunes, 150). Nesse mesmo local, no dia 19 de julho, às 15h30min, acontece a posse e a eleição da Mesa Diretora do CMAS.


Eleição do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) – 2018/2020
Votação: Quarta-feira (12), 13h30min
Local: Auditório da Secretaria Municipal de Cidadania, Trabalho e Empreendedorismo (SMCTE) - Rua Eng. Hener de Souza Nunes, 150


Posse e escolha da Mesa Diretora: 19 de julho, 15h30min
Local: Auditório da SMCTE


Clique aqui para acessar o edital da eleição do CMAS

Clique aqui para acessar o cronograma da eleição do CMAS

 

Texto: Eduardo Baratto Leonardi