20180611 JeanMonteiro LojaSocialMovelVilaPedreira 006
Foto: Jean Monteiro
Na próxima terça-feira (10), a Loja Social Móvel da Campanha do Agasalho de Esteio estacionará no Bairro São José. Das 9h às 16h30min, moradores que precisam de roupas, calçados e outros artigos para o inverno poderão ir até a rua São Borja e retirar, gratuitamente, até 10 peças. Basta, para isso, preencher um cadastro.

Os artigos que serão distribuídos foram arrecadados durante a Campanha do Agasalho, lançada no dia 30 de maio. Quem quiser fazer doações, deve levar os artigos até a sede da Secretaria Municipal de Cidadania, Trabalho e Empreendedorismo (Rua Eng. Hener de Souza, 150), de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h. Integrantes da secretaria e voluntários do programa Conta Comigo fazem a lavagem, secagem, dobra e separação das roupas que serão entregues à comunidade.

Este ano, serão realizadas 11 edições da Loja em diversos pontos da cidade (veja o calendário abaixo), visando atender esteienses em situação de vulnerabilidade social. Em 2017, o programa doou mais de 4,5 mil peças de roupas, beneficiando mais de 300 famílias.


Loja Social Móvel - São José
Quando: Terça-feira (10), das 9h às 16h30min
Onde: Rua São Borja – São José