20180703 CristianeFranco LancamentoProjetoAmeesteioOrePorEleAssembleiaDeDeus abre
Fotos: Cristiane Franco
A Igreja Assembleia de Deus de Esteio lançou na noite desta terça-feira (3) o programa "Ame Esteio, ore por ele". Com a presença do prefeito Leonardo Pascoal e do vice-prefeito Jaime da Rosa, o Culto da Santa Ceia, celebração especial que reúne fiéis de toda a cidade e pastores de diferentes municípios do Rio Grande do Sul, lotou o templo localizado na Rua Taquara.

Pascoal agradeceu pela iniciativa e enalteceu as ações desenvolvidas pela comunidade religiosa no município. “Todas as iniciativas que a Assembleia de Deus desenvolve fazem a diferença na vida de muitas pessoas. Como gestor, e falo em nome do vice-prefeito e de toda a nossa equipe de trabalho, só tenho a agradecer por este programa. Todos nós precisamos estar unidos, professando a nossa fé, independente do espaço em que a gente esteja. É preciso respeitar todas essas manifestações positivas que prezam pelo bem da nossa cidade é e da nossa população", ressaltou.

Presidida pelo pastor presidente da Assembleia de Deus, Nilson Shardosin, o culto especial contou ainda com a participação da Orquestra Adorai. “Nosso objetivo é orar pela cidade e pelas autoridades que regem nosso município, para que possam desenvolver um bom trabalho e, também, para que nossa Esteio seja uma terra de paz, amor e milagres. Milagres de fé, de esperança para uma vida de paz, longe das coisas que fazem mal para a nossa população, como a violência, a droga e a desonestidade”, disse o pastor.

O programa “Ame Esteio, ore por ele” se estenderá durante um ano com diferentes atividades de cunho religioso.

 

Texto: Cristiane Franco

gallery1 gallery1 gallery1
gallery1 gallery1 gallery1
gallery1 gallery1 gallery1
gallery1 gallery1 gallery1