20180611 DCSE GabineteAberto abre
Fotos: DCSE
A segunda-feira (11) foi de entrega de pedidos, reclamações e sugestões ao prefeito e ao vice-prefeito de Esteio na 69ª edição do programa Gabinete Aberto. Leonardo Pascoal e Jaime da Rosa realizaram 18 atendimentos à comunidade esteiense. Com estes números, o Gabinete Aberto chega a marca de 3.134 pessoas ou grupos recebidos desde o dia 9 de janeiro do ano passado, quando passou a ser realizado.

Todas as tardes de segundas-feiras (exceto feriados), Pascoal e Jaime recebem moradores da cidade, a partir das 14h, em seus gabinetes. O atendimento é por ordem de chegada. Os apontamentos dos moradores são anotados e direcionados para pastas responsáveis por solucionar as demandas, quando de responsabilidade da Prefeitura.

O Gabinete Aberto é uma das opções para a população conversar diretamente com os gestores municipais. Outra delas é o Prefeitura na Rua, criado para que os esteienses possam falar não só com prefeito e vice-prefeito, mas com todo o secretariado para apresentar pedidos e cobrar soluções para os problemas. Periodicamente, uma estrutura é instalada pela Administração Municipal em um bairro ou comunidade diferente. A sétima edição do Prefeitura na Rua será na próxima quinta-feira (14), no Bairro São José, Rua Quaraí (em frente ao número 654 – São José), a partir das 17h. Ao todo, já são 786 atendimentos desde março do ano passado, quando foi lançado.

Gabinete Aberto
Quando: Toda segunda-feira, às 14h, exceto feriados
Local: Gabinete do Prefeito (Rua Eng. Hener de Souza Nunes, 150 – 2° andar)
Atendimento por ordem de chegada


Prefeitura na Rua – Bairro São José
Quando: Quinta-feira (14)
Horário: Das 17h às 20h
Local: Rua Quaraí (em frente ao número 654 – São José)
Atendimento por ordem de chegada
Se chover, a atividade será transferida

Texto: Jean Monteiro
Fotos: Adriano Rosa da Rocha e Luciana Abdur


gallery1 gallery1 gallery1
gallery1 gallery1 gallery1
gallery1 gallery1 gallery1
gallery1 gallery1 gallery1