20180420 Divulgacao OperacaoGGI abre
Fotos: Divulgação
O Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGI-M) de Esteio realizou mais uma operação em busca de irregularidades em estabelecimentos comerciais nos bairros São José, Vila Olímpica e Liberdade. Na ação, os agentes abordaram cinco pontos, interditando um por irregularidades.

A ação resultou ainda na abordagem de 96 pessoas e 28 carros e na emissão de mais sete notificações por parte da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA), Corpo de Bombeiros e Secretaria Municipal de Cidadania, Trabalho e Empreendedorismo (SMCTE).

O trabalho faz parte da estratégia da Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana para inibir que estabelecimentos irregulares funcionem, além de buscar possíveis práticas ilegais como os jogos de azar, frequência de menores em bares e casas noturnas e tráfico de drogas. Segundo o titular da SMSMU, Roberto Damasceno, as atividades servem coibir crimes que possam lesar a população esteiense.

A ação contou com a participação de 25 agentes da SMMA, SMCTE, Fiscalização de Trânsito, Guarda Municipal, Vigilância Sanitária, Polícia Civil, Brigada Militar e Corpo de Bombeiros. A operação foi realizada na noite de sexta-feira (20). Já estão programadas outras ações sem a divulgação de data.

 

Texto: Cristiane Franco

gallery1 gallery1 gallery1