20180414 GabrielRodzinski VisitaDeputadaYedaCrusius abre
Fotos: Gabriel Rodzinski
O Prefeito Leonardo Pascoal recebeu na manhã de sábado (14), a deputada federal e ex-governadora, Yeda Crusius. Após um bate papo em seu gabinete, onde trataram sobre gestão e ações para qualificar a vida das pessoas, em especial, os projetos de combate a violência, pautados pela parlamentar eles fizeram uma visita ao Centro de Convivência Território de Paz, no bairro Parque Primavera. O espaço foi construído pelo Governo do Estado, durante o mandato de Yeda.

Pascoal falou das dificuldades enfrentadas no início do mandato para a manutenção do espaço, mas que, em parceria com a comunidade e a iniciativa privada, foi possível manter o trabalho. “É um espaço que hoje atende centenas de pessoas, entre crianças, jovens e idosos em atividades diversas. Acreditamos que espaços como este, de formação de convivência e aprendizado, fazem toda a diferença em uma comunidade como a do Parque Primavera”, disse o prefeito.

“Hoje é daqueles dias em que a minha vida na política fica plena de alegria. O reconhecimento por ações estruturantes como o ginásio do PPV, hoje centro de convivência, nos realiza! Poder estar aqui e ver que belo trabalho vem se desenvolvendo a partir de um projeto semeado lá atrás, e mantido com tanta competência pela atual gestão do município nos faz ver que todo esforço vale a pena”, declarou a deputada, ao assistir a apresentação das acrianças atendidas pelo CC. “Tanto o prefeito quanto a sua equipe de trabalho estão de parabéns.”

Também participaram do encontro o secretário de Cultura Esporte e Lazer, Rafael Figliero, uma das coordenadoras do Centro de Convivência, Lucinara Streit, o vereador Sandro Severo entre outros.

 

Texto: Cristiane Franco

gallery1 gallery1 gallery1
gallery1 gallery1 gallery1
gallery1 gallery1 gallery1
gallery1 gallery1 gallery1
gallery1 gallery1 gallery1