01BrasoPrefeituraA Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (SMCEL) abriu as inscrições para as atividades gratuitas e oficinas particulares que serão desenvolvidas durante o ano de 2018 na Casa de Cultura Lufredina Araújo Gaya (Rua Padre Felipe, 900). Idiomas, música e dança são os principais cursos oferecidos (confira a lista clicando aqui). Em 2017, a SMCEL teve um total de 1.971 alunos em aulas de música, canto, ginástica, desenho, idiomas, esportes, entre outras.

 

Há atividades para diversas faixas etárias. Alguns cursos são específicos para determinada idade, enquanto há outros que são abertos para qualquer público. Para se inscrever, basta comparecer no local e no horário da oficina desejada. Para mais informações sobre as atividades gratuitas, entre em contato com a SMCEL, através dos números 3473-0414 ou 3458-6615. Já para saber mais sobre as oficinas particulares, o interessado deve falar com os ministrantes de cada uma delas, através do número disponível na lista de oficinas, que também traz o valor da inscrição e da mensalidade. Para confirmar a data de início de uma oficina, é necessário procurar o professor responsável pela atividade escolhida.

Oficinas na Casa de Cultura
Local: Casa de Cultura Lufredina Araújo Gaya (Rua Padre Felipe, 900)
Inscrições: No local e no horário da oficina desejada
Informações: Pelos telefones 3473-0414 ou 3458-6615, para as atividades gratuitas, ou direto com os professores, no caso das oficinas particulares.


Confira aqui a lista com todas as oficinas oferecidas, gratuitas e particulares


Texto: Luciana Abdur