20180109 AdrianoRosadaRocha PrefeitoVistoria abre
Fotos: Adriano Rosa da Rocha
A aproximação com a comunidade de Esteio, através do Gabinete Aberto, tem auxiliado na definição de algumas atividades da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos. Na manhã desta terça-feira (9), o prefeito Leonardo Pascoal, acompanhado do secretário interino de Obras, Ronaldo Brum, esteve em alguns pontos que entrarão no roteiro de atividades da Secretaria nos próximos dias. Entre os locais, um terreno entre as ruas Uruguai e Bento Gonçalves, que virou deposito irregular de lixo e a supressão de uma árvore no Parque Amador.

 

“São várias as demandas que recebemos a cada segunda-feira. Essa semana, foi informado que há depósito irregular de resíduos e solicitado o corte de árvores que representam risco para a comunidade”, explicou o prefeito durante vistoria nos bairros São Sebastião e Parque Amador. “São pontos que precisam de intervenção das nossas equipes, mas que nem sempre chegam até nós através da Ouvidoria e sim, durante a conversa com os moradores. Esse também é o papel da comunidade, de fiscalizar e nos trazer o problema para que possamos dar a atenção necessária no menor prazo possível.”

 

De acordo com Ronaldo Brum, o recolhimento do lixo e a supressão das árvores serão inseridos no roteiro semanal das atividades da Secretaria. O prefeito e o secretário também participaram de reunião com equipes da Corsan para tratar do andamento das obras realizadas pela companhia nas ruas da cidade.

 

gallery1 gallery1 gallery1